sábado, 7 de novembro de 2009

The Book Of The Hell

Cada dia da minha vida é como uma página de um livro e em cada capítulo eu me torno uma nova personagem. A história muda de acordo com os meus passos, o roteiro varia, os personagens se diversificam, pessoas entram e saem, apenas os bons permanecem.
O fim fica cada vez mais evidente e o final cada vez mais trágico. Mundo deprimente, tempos difíceis, mas quando a tenho o meu mundo pára e eu fico cada vez mais fascinada. Todas as minhas escolhas me levam à você. As noites têm se tornado cada vez mais escuras e os dias já não existem mais, as trevas encobrem o mundo e não há nada que possa ser feito. Quando a tenho, os céus se abrem e você se torna a minha luz, um caminho perigoso onde não existem arrependimentos e nem voltas, o que está feito está feito, escolhas já não são mais uma opção, se tornaram definitivas. Não é possível olhar para trás e nem reparar o mal que foi causado, as palavras de cada linha foram escritas a fogo, nada pode apagá-las, erros não são perdoados, o perdão não existe, não há recomeços, eu percebo isso nas entrelinhas.
A cada frase vai se tornando cada vez mais difícil conter a vontade de parar, ninguém para até chegar o fim e este fim não dá início a outro começo, é simplesmente o final de cada linha.
Cada capítulo terminado é um novo ciclo que começa, às vezes dá muitas voltas, outras vezes não se completam, mas toda vez eu sigo cegamente até você, quando a lucidez chega já é tarde demais para tentar ver o dia, a escuridão predomina e eu não sinto medo, apenas desejo e é este desejo que me consome até as minhas últimas forças, não é possível lutar contra, nesta batalha eu perderia. Eu estaria iniciando uma guerra contra mim mesma e de qualquer forma eu acabarei morta e enterrada de mãos dadas com o inimigo no campo de batalha.
Eu não tenho medo dos demônios que nos assombram, eles são a parte principal da história, não existe uma luta entre o bem e o mal, mas eu torceria pelo mal, pois tudo o que não deveria existir me completa, eu não faço parte deste mundo em que todos acreditam na beleza e na inocência. Eu anseio pela destruição, eu não posso mudar quem eu sou, minhas escolhas me definem e quando eu optei por você eu escolhi a felicidade momentânea, modifiquei meu destino por apenas um momento, o duvidoso sempre atrai e a segurança passa a ser indiferente, na dúvida encontrei certezas e nestas certezas ficou claro que não é preciso ler a última página do livro para saber o final, ele está evidente na capa e eu pago com minha vida para ser o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário