quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Caminhos e Caminhos

Eu me vejo diante a escolhas, mas eu simplesmente não consigo escolher
Porque todas elas me levam para longe de você
E eu já não sei se sou forte o bastante para suportar isto
Você está ficando cada vez mais distante e minhas mãos já não podem alcançá-la
Parece ser tão difícil quando não se tem para onde ir
Eu estive esperando tanto por um sinal
Qualquer coisa que me disesse para onde eu devo ir
Mas as respostas que tenho não são mais como um cristal claro para mim
Então eu sigo qualquer caminho
Mesmo sabendo que todas as estradas pelas quais eu andarei serão tortuosas
E não há nada que eu possa fazer
Este foi o caminho que escolhi

Eu procurei a dor e ela veio até mim
Numa proporção maior do que eu esperava
Eu não imaginei que não seria capaz de agüentar as conseqüências
Está mais forte do que eu achei que pudesse agüentar
Eu não calculei corretamente
Eu não achei que pudesse perder
Embora eu devesse saber que isto é tudo o que eu sei fazer
Eu tenho pedido há todas as noites
Eu tenho me ajoelhado e olhado para o céu
Esperando que os ventos possam te trazer da mesma forma como te levaram
Mas eu já não sei mais até quando deverei esperar
Já se faz tanto tempo
E eu não entendo como parte do meu mundo ainda está intacto
Quando tudo deveria estar sob ruínas
Eu estou tentando encontrar uma razão para tudo
Mas tudo o que tem acontecido parece estar distante de qualquer explicação
Eu estou tentando
Eu estou desistindo
Eu já não sei o que pode ser feito
O meu limite está se aproximando
E eu continuo sem respostas
Eu já não sei até que parte do caminho eu serei capaz de trilhar
Talvez tudo o que eu tenho feito é andar por caminhos já trilhados
E eles me levarão somente até onde todos os outros já foram

Nenhum comentário:

Postar um comentário