quinta-feira, 29 de julho de 2010

Yesterday


Uma nova estrela brilhou no meu céu
Ainda é cedo, mas algo naquele brilho diz que será ela a iluminar o meu caminho
As folhas das árvores tem feito um novo ruído quando o vento as alcança e passa por entre elas e eu acredito que agora ele está ao meu favor.
A primavera chegou devolvendo novamente o brilho para os meus olhos
Sinto que o meu coração está se abrindo outra vez
Assim como uma rosa que adormece durante dias chuvosos e nublados
E que de repente desabrocha numa linda manhã ensolarada
Quando a imagem desse brilho surge em minha mente
Eu me pego sorrindo pensando no reflexo que essa luz vem causando em mim
E eu já não sei se há um motivo para sorrir
Mas involuntariamente ele é esboçado pelos meus lábios
A cada vez que aquele brilho permanentemente forte
Surge na minha memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário