sábado, 24 de julho de 2010

Eu achei que fosse mais fácil apenas dizer adeus, mas nada parece tão simples quando se trata de você, quando se trata de nós. Já se faz tanto tempo e ainda há tanto tempo para vir e parece apenas que nos perdemos neste espaço, neste breve momento entre ontem e hoje. Eu teria esperado se você me pedisse, eu teria seguido em frente, eu teria feito qualquer coisa para ouvi-la dizer que sim, mas talvez o que eu tinha a oferecer não era bom o suficiente, talvez fosse, mas apenas no seu universo paralelo. Eu deveria apenas ir embora, mas ainda estou presa no seu sorriso, na maneira como ele me encanta, no efeito que causa em mim e por mais que eu precise, eu não sei estar longe, eu acredito que eu não possa viver em um lugar onde você não exista. Eu continuaria tentando, eu não desistiria, mas talvez você precise que eu vá, que apenas vá...De qualquer forma, eu estarei aqui, eu sempre estarei aqui, porque você sempre estará em mim.

29 - 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário