segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu estou de olhos fechados, mas não sei dizer se estou sonhando, eu temo abri-los e perceber que ela não faz parte da minha realidade. Como um doce sonho ela surgiu para mim e eu não estaria mentindo se dissesse que não quero acordar nunca mais.
O tempo está voltando ou são apenas as velhas lembranças que se fazem presentes no hoje, eu estou tendo a oportunidade de começar o que nunca teve um fim e desta vez eu não permitirei que escape das minhas mãos.
Eu me vejo sonhando acordada e a imagem dela não sai da minha cabeça, eu não posso deixar de pensar nela, minha mente e o meu coração a acompanham sempre e a distância dos nossos corpos se torna apenas um detalhe quando eu a comparo com todo o amor que existe em mim.
E então eu me pergunto se isto tudo está realmente acontecendo, é tão difícil de acreditar que eu posso chamá-la de minha. Eu estou deixando o passado e o futuro de lado para viver um sonho no presente.
Isso é mesmo real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário